Zélia Efigênia Liberalino do Carmo foi atingida na cabeça por uma bala perdida, durante tiroteio entre grupos criminosos em Sena Madureira
A idosa Zélia Efigênia Liberalino do Carmo, de 65 anos, que foi atingida na cabeça por uma bala perdida, durante tiroteio entre grupos criminosos, em Sena Madureira, morreu depois de seis dias internada no Pronto Socorro de Rio Branco, na noite desse domingo, 9.
De acordo com informações, a idosa estava sentada em uma cadeira, em frente de casa, conversando com vizinhas, no bairro da Pista, no Primeiro Distrito do município de Sena Madureira, quando criminosos que residem no bairro Niterói, região do Segundo Distrito atiravam em direção ao outro lado do rio Yaco, onde estavam outros membros de uma facção rival, e ela acabou sendo atingida, na noite do dia 4 de outubro.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o PS da capital, onde passou por uma cirurgia complicada para a retirada de bala da cabeça. Logo após a cirurgia, Zélia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo.
Segundo informações passadas pela polícia, três suspeitos já foram identificados.
O caso agora será investigado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois será levado para o município de Sena Madureira, onde será velado e sepultado pela família.
Com informações do portal A Gazeta do Acre.