Via: ContilNet
Agora, as buscas consistem em vistorias de casa em casa. Na zona rural de Baraúnas, município que faz divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará
Há um mês, no dia 14 de fevereiro, dois detentos do Acre viraram notícia nacional ao serem os primeiros na história a fugir de um Presídio Federal, de segurança máxima, em Mossoró.
Os acreanos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça são procurados pelas Forças de Segurança que envolvem mais de 600 homens.
Agora, as buscas consistem em vistorias de casa em casa. Na zona rural de Baraúnas, município que faz divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, a vistoria vem sendo feita em mais de 100 imóveis.
A coordenação das Forças de Segurança tem informações de que os fugitivos vêm recebendo ajuda de algum morador da localidade, com o fornecimento de abrigo e comida. Por isso, todos os agricultores do assentamento rural da região estão na lista de suspeitos na ajuda aos fugitivos. Pelo menos seis pessoas estão presas sob a suspeição de ajuda aos acreanos.