Horácio Carlos Ferreira Barbosa confessou crime e disse que marido e sogro de Elizamar da Silva, de 39 anos, foram mandantes
Um dos suspeitos pelo desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal, Horácio Carlos Ferreira Barbosa confessou o crime e deu detalhes sobre o caso. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento em que o homem presta depoimento na delegacia, na terça (17), e dá detalhes sobre a morte da cabelereira Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos filhos dela.
No depoimento, Horácio conta que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, foram os mandantes.
No entanto, os investigadores também trabalham com a possibilidade de os dois homens, que estão desaparecidos, possam ter sido vítimas. Até o momento, sete corpos foram encontrados.
Aos policiais, Horácio disse que foi contratado por Thiago para “dar um susto” em Elizamar. Ele contou que no dia 12 de janeiro estava na chácara da família, na região do Paranoá, junto com Thiago (marido da cabeleireira) e Gideon Batista de Menezes, também preso pela polícia.
Créditos: G1 DF