O corpo do trabalhador José Ronilson Souza, de 55 anos, foi encontrado boiando às margens do Igarapé Judia, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da filha da vítima, José estava com um quadro de depressão e ficava sempre na chácara dele, que fica localizado no ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1. Há cerca de dois dias, o homem estava desaparecido e a mulher chegou a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Na manhã desta quinta-feira, a filha e outros parentes de José voltaram até a chácara dele, fizeram buscas e acabaram encontrando o homem boiando nas águas do igarapé Judia. A família acredita que a vítima pode ter tido um ataque de epilepsia, caído na água e morrido afogado.
Policiais militares do 2° Batalhão foram acionados e, ao chegarem no local, verificaram a veracidade da informação, e a área foi isolada para o trabalho da perícia em criminalista.
Após os trabalhos da perícia, o corpo de José foi removido e encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no local e colheram as informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Via: Na hora da Notícia