Policiais militares em Tarauacá, no interior do Acre, foram acionados para atender uma ocorrência, decorrente de uma briga com uma de tentativa de homicídio, no chamado porto da balsa, no último sábado, 24.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o Senhor Ecivaldo Rego, 37 anos, sangrando muito, sentado numa calçada, ainda consciente com perfurações de faca na cabeça e na costela. Mais adiante estava o Sr. Antônio Martins, 42 anos, sangrando muito e inconsciente, com perfurações também de faca em várias partes do corpo.
Testemunhas relataram aos ‘homens da lei’, que os dois envolvidos haviam iniciado uma discussão, o que resultou numa briga, onde os dois resolveram se enfrentar cada um portando uma faca.
O duelo de “na faca” só parou após a presença dos populares. Segundo a PM, os dois teriam uma rixa pessoal de algum tempo atrás e resolveram “passar a treta à limpo”.
Com a chegada do SAMU, os dois envolvidos foram encaminhados ao hospital para os atendimentos médicos e toda a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia civil.
Em outra ação, ainda no sábado, 24, policiais militares de plantão foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de uma possível lesão corporal provocada por uso de arma branca, na Rua João de Paiva, em frente ao Clube e Bar Bahamas;
Ao chegarem no local, encontraram Raimundo José, 42 anos, morador do seringal Sacado, deitado na calçada sangrando bastante. De imediato o local foi isolado até a chegada do SAMU.
Uma testemunha relatou aos policiais que os envolvidos teriam se desentendido, momento que a vítima teria desferido um tapa rosto do autor que reagiu pegando uma faca e desferindo um golpe do braço esquerdo de Raimundo, se evadindo do local em seguida.
Com a chegada da polícia numa residência em que o mesmo havia se abrigado, em visível estado de embriaguez, o suspeito se entregou espontaneamente, sendo levado até a Delegacia de Polícia do município.
Com informações do Blog do Accioly.
Por: Ac24horas