Suspeito, que estaria em surto psicótico, entrou em escola cívico-militar durante abertura dos portões para entrada de um carro da PMDF
Um homem armado com uma garrafa de vidro quebrada foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nessa segunda-feira (17/7), após invadir a escola cívico-militar da Estrutural.
O invasor, que estaria sob efeito de drogas, segundo a PMDF, entrou no Centro Educacional (CED) 1 quando o portão foi aberto para entrada de um carro da corporação.
O porteiro pediu que ele se retirasse, mas não teve o pedido atendido. Em seguida, os policiais fizeram a mesma exigência, mas o suspeito continuou no colégio.
O homem teria resistido “agressivamente”, de acordo com a Polícia Militar, e dito que só deixaria a escola morto. A corporação informou que o suspeito estava em liberdade condicional por tráfico de drogas e que tinha antecedentes criminais por resistência, desacato, lesão corporal e roubo.
As equipes acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e informaram que o invasor estaria em surto psicótico. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde ficou internado.
Por: Metrópoles