Empresa informou que dois servidores voltavam de trabalho de campo quando aconteceu o acidente. Local estava escuro e eles não viram a vítima
Um homem identificado como Auderi Dias de Almeida morreu no início da noite desse sábado (28), enquanto tentava atravessar a BR-364, logo depois da entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A vítima foi atingida por uma caminhonete da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) que transportava dois servidores que estavam a serviço e voltavam de um trabalho de campo.
“A chefia da Embrapa Acre informa que lamenta muito essa triste fatalidade, que foi prestado o devido socorro e que vai arcar com os custos funerários. Será instaurado um processo administrativo interno padrão para averiguar a situação, com o acompanhamento do setor jurídico. E as autoridades policiais estão acompanhado o caso”, informou ao g1.
Ainda conforme informações da Empresa, o acidente ocorreu por volta das 18h e devido a escuridão, o motorista não viu a vítima que acabou a atropelada.
A Embrapa pontuou ainda que há uma escala de revezamento de trabalho aos finais de semana e que os dois servidores estavam nesta escala e que estão abalados com o que aconteceu.
Com informações do portal G1 Acre.