Crime ocorreu na última sexta-feira, 3, na comunidade Belo Monte, região do Pentecostes, em Mâncio Lima. Polícia informou que trabalhador tinha ido cobrar uma dívida a pedido do patrão, quando caiu em emboscada
O trabalhador Antônio Aldenir Paixão, de 24 anos, foi morto com várias facadas na última sexta-feira, 3, na comunidade Belo Monte, região do Pentecostes, em Mâncio Lima, interior do Acre.
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que ele tinha ido fazer uma cobrança de uma dívida no valor de R$ 2,1 mil a pedido do patrão, mas ao chegar no local, acabou caindo em uma emboscada.
A informação é que o rapaz estava com cerca de 14 perfurações pela região do abdômen e braços. Ainda segundo a polícia, a perícia identificou dois tipos de ferimentos, de faca e terçado. Por isso, acredita que foram ao menos dois autores, que fugiram logo após o crime pela mata.
“Um trabalhador estava fazendo um serviço para seu patrão e se deparou com uma emboscada, não sabemos exatamente a autoria, mas supostamente foram dois envolvidos. No momento que estava agonizando na margem da via, uma equipe do Exército vinha passando e ele pediu socorro”, informou o comandante da PM-AC na região, tenente-coronel Edvan Rogério.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, o rapaz já estava sem vida.
Com informações do portal G1 Acre