A vítima é o ex-garçom Gimines Alves da Silva, que tem entre 30 a 35 anos, natural de Pauiní, município Amazonense, mas morava em Rio Branco há alguns anos
O Instituto Médico Legal (IML) informou nesta quarta-feira, 25, que identificou o corpo encontrado na rua Bolívia, bairro Habitasa, em Rio Branco.
A vítima é o ex-garçom Gimines Alves da Silva, que tem entre 30 a 35 anos, natural de Pauiní, município Amazonense, mas morava em Rio Branco há alguns anos.
De acordo com informações da polícia, moradores suspeitaram que algo de errado estava acontecendo no local e ligaram para o 190 e fizeram a denúncia. Uma guarnição foi enviada para verificar a veracidade e observaram ter terra mexida parecendo ser uma cova.
O IML foi acionado e retirou o corpo da cova. Depois do trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC), ele foi removido a sede do Instituto Médico Legal, onde passou por exames cadavéricos, sendo confirmado que a vítima foi morta com vários golpes de arma branca (facão) na cabeça. A família do Gimines esteve no IML e fizeram o reconhecimento do corpo do ex-garçom.
Créditos: A Gazeta do Acre