Atleta de 39 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesse domingo (12) em hospital na cidade boliviana de Cobija.
O atleta acreano Daniel Minguins de Araújo, de 39 anos, morreu nesse domingo (12), na cidade boliviana de Cobija, após sofrer um infarto durante uma partida de futsal.
Natural do município de Brasileia, Araújo era atleta profissional de um time de futsal na Bolívia e chegou a ser socorrido por paramédicos depois do infarto, foi levado ao hospital de Cobija, mas não resistiu e morreu.
O corpo do jogador é velado nesta segunda-feira (13) em Brasileia. O g1 tentou contato com familiares dele, mas até última atualização desta reportagem não obteve resposta.
Em nota, a prefeitura de Brasileia lamentou a morte do jogador, que era conhecido como Iel na cidade.
“Daniel era desportista, jogador de futebol de campo e de futsal, tinha 39 anos e pai de 2 filhos. Seu falecimento ocorreu na tarde desse domingo, na cidade de Cobija – Pando – Bolívia, vítima de infarto fulminante, durante uma partida de futsal. Sua memória jamais será esquecida entre seus colegas de trabalho, amigos e parentes. Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos. Descanse em paz”, disse a nota.
Por: G1/AC