Edlyn Vitória da Silva Bezerra chegou a ser levada para a UPA do Segundo Distrito, mas não não resistiu à gravidade dos ferimentos. A autora dos crimes, Rayane Brilhante, de apenas 20 anos, teria esfaqueado a outra jovem por ciúmes do ex-namorado, que era amigo de Edlyn. Ele também foi ferido durante a briga
Edlyn Vitória da Silva Bezerra, de 18 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada de domingo, 29, após uma discussão em uma chácara na Avenida Amadeo Barbosa, no Bairro Canaã, em Rio Branco. Além dela, Laísa Ingrid Oliveira da Silva, de 22 anos, e Davi Ribeiro Bessa, de 25 anos, ficaram feridos.
A autora dos crimes, Rayane da Costa Brilhante, de 20 anos, foi detida por populares e acabou presa em flagrante. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que Rayane era namorada de Davi e buscava reatar o namoro com o rapaz.
Após ser esfaqueada, Edlyn chegou a ser levada em um veículo particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames cabíveis.
Com informações do portal A Gazeta do Acre