Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo, 8, quando o jovem arremessou uma tesoura em sua companheira, o que causou graves lesões nas costas e vias respiratórias da mulher
A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira, 12, o mandado de prisão contra um jovem de 18 anos de idade. Ele é acusado de tentar matar sua esposa, no município de Marechal Thaumaturgo.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo, 8, quando o jovem arremessou uma tesoura em sua companheira, o que causou graves lesões nas costas e vias respiratórias da mulher.
Após as agressões, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi levada para o hospital regional de Cruzeiro do Sul.
“A vítima já havia sofrido agressões anteriores por parte do suspeito, mas por possuir um filho com ele, relutou em levar ao conhecimento das autoridades as agressões praticadas, vindo na data de hoje a sofrer uma tentativa de feminicídio”, informou o Delegado Rômulo Carvalho.
Após instaurar um procedimento investigatório, foi procedido com as oitivas, representação criminal e indiciamento do suspeito, que foi preso e será encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, ficando à disposição da justiça.
Com informações do site A Gazeta do Acre e Sejusp.