Ele deixa a esposa e três filhos
A polícia dos Estados Unidos confirmou a morte do ator britânico Julian Sands na terça-feira 27. Ele estava desaparecido desde janeiro, quando saiu para fazer uma trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia.
No sábado 24, montanhistas encontraram restos humanos em uma montanha na mesma área do monte Baldy, último destino conhecido do ator. Dias depois, os investigadores confirmaram que o corpo é de Julian Sands.
Causa de morte de Julian Sands ainda está sob investigação
“A causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes”, afirmou, em um comunicado, o Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino.
Com o ator desaparecido desde 13 de janeiro, as buscas aéreas e em terra por Julian Sands foram prejudicadas porque a Califórnia sofreu tempestades mortais, com gelo e uma ameaça de avalanches.
Julian Sands ficou conhecido por filmes como Uma janela para o amor, de 1985, que venceu nas categorias de melhor roteiro adaptado, melhor direção de arte e melhor figurino do Oscar de 1986. Ele também encenou Mistérios e Paixões, Aracnofobia, Despedida em Las Vegas e Warlock: O Demônio. O ator ainda participou de alguns episódios das séries e Smallville e Dexter.
Sands era casado com a escritora Evgenia Citkowitz. Além dela, ele deixa três filhos. “Somos profundamente gratos às equipes de busca e coordenadores que trabalharam incansavelmente para encontrar Julian”, disse a família de Julian Sands.
“Continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes dele como um pai maravilhoso, marido, explorador, amante do mundo natural e das artes, e como um artista original e colaborativo”, completou.
Por: Revista Oeste