Em comunicado oficial, a ministra afirmou que Cauã foi mais uma vítima da onda de violência
O presidente Lula lamentou a morte do sobrinho-neto da ministra Marina Silva, Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos, ocorrida nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC).
Nas redes sociais, em resposta à nota publicada pela ministra, o presidente desejou forças à Marina. “Meus sentimentos, companheira Marina” , escreveu Lula.
Em comunicado oficial, Marina afirmou que Cauã foi mais uma vítima da onda de violência que assola principalmente os jovens das periferias do país.
“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, declarou Marina Silva.
Entenda o caso
Segundo informações obtidas no local, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à uma residência e um deles – em posse de arma de fogo – adentrou a casa, foi até o quarto onde encontrava-se um rapaz identificado como Cauã Silva do Nascimento, de 19 anos, e efetuou vários disparos contra ele.
Logo em seguida, a dupla criminosa fugiu tomando rumo ignorado.
Via: ContilNet