Após meses de investigação, foi identificado que essa associação criminosa movimentou uma quantia que ultrapassa R$ 9 milhões
Nesta terça-feira, 26 de setembro, a Polícia Federal deflagrou a Operação Magnus Pedites, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e na lavagem de dinheiro.
A operação resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em Guajará-Mirim, onde foram apreendidos dinheiro, munição, uma máquina de contabilidade e um caderno de movimentação. Além disso, foram executados três mandados em Porto Velho, resultando na apreensão de um veículo BMW.
Após meses de investigação, foi identificado que essa associação criminosa movimentou uma quantia que ultrapassa R$ 9 milhões, envolvendo-se em atividades de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no estado.
A operação contou com a mobilização de 47 policiais federais, os quais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, abrangendo Porto Velho e Guajará-Mirim. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO.
A Polícia Federal reitera seu compromisso com a segurança da sociedade e com a incessante luta contra o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Por: JH Notícias