Caso ocorreu em Rondônia.
O corpo de Ivone Barbosa da Silva foi localizado pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (17) em um poço de uma chácara no entorno da cidade de Mirante da Serra (RO). Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (11).
O corpo da vítima está a mais de dois metros de profundidade, em avançado estado de decomposição, e por isso não foi possível retirá-lo do poço com a retroescavadeira, e será necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros e de um coveiro do cemitério da cidade, segundo informou a Polícia Civil na manhã desta quinta (18).
Somente cinco dias depois o sumiço de Ivone foi oficializado na Delegacia de Polícia da cidade. Roberto Locateli, o marido da mulher, compareceu na Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste, confessou o crime e indicou onde havia enterrado o corpo.
Ele confessou que teria matado a esposa na quinta-feira (11) esganando-a e sufocando-a até a morte. Em seguida, ele jogou o corpo no poço distante a 300 metros na área lateral da chácara, aterrou parte do buraco e fugiu de Mirante da Serra.
Após seu depoimento, a Polícia Civil foi até o local e com auxílio de uma máquina da prefeitura foram feitas escavações no local indicado por Roberto e o corpo foi encontrado.
As informações são de que Locateli teria flagrado uma traição, e que isso tenha motivado ele a cometer tal atrocidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por: JH Notícias