Zélia Efigênia Liberalino do Carmo, de 65 anos, foi atingida na cabeça, por uma bala perdida, no dia 4 de outubro, e morreu seis dias depois no Pronto Socorro de Rio Branco
A Polícia Civil de Sena Madureira, no interior do Acre, identificou dois menores, de 15 e 17 anos, como suspeitos de efetuar o disparo que atingiu a idosa Zélia Efigênia Liberalino do Carmo, de 65 anos, na cabeça, no último dia 4 de outubro. Um menor de 15 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira, 13.
Já o outro tinha sido abordado, nessa quarta, 12, pela Polícia Militar, e foi conduzido até a delegacia por estar portando um revólver em via pública, praça do Bairro Niterói.
De acordo com a Polícia Civil, os menores apreendidos foram os responsáveis pelos disparos de arma de fogo, na região do 2º Distrito de Sena Madureira, em direção ao Bairro da Pista, no dia 4, sendo que um deles acabou atingindo a idosa.
Zélia, que que foi atingida na cabeça por uma bala perdida, durante esse tiroteio entre grupos criminosos, morreu depois de seis dias internada no Pronto Socorro de Rio Branco, na noite de domingo, 9.
Depois do episódio, a polícia deu início às investigações e identificou os dois menores como suspeitos de efetuar os disparos. De acordo com a polícia, a informação foi confirmada por eles durante interrogatório.
Os dois menores devem responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, segundo informou a polícia. Eles foram colocados à disposição da justiça.
Com informações do site A Gazeta do Acre.