Um homem em situação de rua morreu após ser agredido a pauladas nesta quarta-feira (8) na Rua Rio Grande do Sul, bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. A vítima foi identificada como Felipe da Silva Oliveira, de 18 anos.
Conforme o major Marleudo Nogueira, uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar passava pelo local no momento do crime e prendeu em flagrante Luiz Nicácio de Souza, suspeito do homicídio, que também é morador de rua.
A informação é que a vítima e seu irmão, que também vive em situação de rua, foram agredidos com um pedaço de madeira por Luiz Nicácio. Segundo a polícia, o irmão de Felipe Oliveira, ainda não identificado, reagiu às agressões e também atingiu o autor com pauladas.
Ao ver a viatura policial, esse irmão fugiu do local e ainda não foi localizado. Como o suspeito do crime ficou ferido, ele foi levado para atendimento no pronto-socorro de Rio Branco e, depois, deve ser encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla).
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
O delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao g1 que, como houve prisão em flagrante, o caso fica na própria Defla.
Com informações do Portal G1.