Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e enviou uma ambulância para socorrer a vítima no local da ocorrência
O moradora de rua Viviane Fernandes, de 45 anos, sofreu uma lesão nas costas, na noite dessa terça-feira, 27, no Mercado Elias Mansour, localizado na rua Sergipe, região central de Rio Branco, ao ter um espeto cravado nas costas.
O crime tem duas versões relatadas, uma narrada pela própria vítima, e outra por populares que presenciaram a ação. Segundo Viviane, ela se desequilibrou, e caiu em cima de um espeto de churrasco que estava no chão.
Já a versão apresentada por testemunhas, é que a vítima estaria bebendo com um grupo de pessoas, quando iniciou uma discursão entre eles, momento que um homem não identificado cravou um espeto de churrasco nas costas de Viviane.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e enviou uma ambulância para socorrer a vítima no local da ocorrência.
Ao receber os primeiros socorros, Viviane foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. A mulher deu entrada em estado de saúde estável, sem risco de morte.
De acordo com o médico do Samu, o local afetado não atingiu nenhum órgão vital, somente peles da região do dorso e costas. Mas, a vítima foi encaminhada para uma avaliação mais detalhada, para ter certeza que não atingiu o pulmão.
O médico alertou que em caso de situações com objetos perfurantes, que esteja preso no local, não é aconselhável que o objeto seja retirado. O pode estar fazendo a função de fechar algum sangramento, com a retirada pode causar um mal maior na pessoa com esse ferimento.
Com informações do portal A Gazeta do Acre.