Influenciadora natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, ficou conhecida por emagrecer mais de 35 kg com hábitos saudáveis
A influenciadora mineira Adriana Thyssen, dona do Blog da Drika, foi encontrada morta no apartamento em que morava, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (17). A confirmação da morte de Adriana, aos 49 anos, foi realizada através do perfil da loja de roupas que ela mantinha.
“É com profunda tristeza e pesar que nós, equipe e família Blog da Drika e Drikas Store, informamos o falecimento da nossa querida Drika. Nesse momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos”, compartilharam em nota de pesar divulgada no perfil que soma mais de 72 mil seguidores. A conta de Adriana, privada por familiares, tem mais de 617 mil seguidores.
Através de outra rede social, familiares e amigos de Adriana prestaram condolências à influenciadora. “Perdi mais uma pessoa querida para a depressão. Adriana, apaixonada pela vida, guerreira, lutou com todas as forças desde a adolescência para vencer a doença”, publicou uma prima. Outros familiares criticaram ataques e comentários negativos que ela vinha recebendo há “longos anos”.
O velório de Adriana Thyssen será realizado em Araguari, nesta segunda-feira (18), e restrito a familiares e amigos.
Quem foi Adriana Thyssen, do Blog da Drika?
Natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, Adriana ficou conhecida por incentivar outras mulheres a aderir a hábitos saudáveis para emagrecimento. A influenciadora emagreceu 35 kg em oito meses após aderir à alimentação balanceada e exercícios físicos.
“Em 2013 estava desempregada, recém casada (hoje divorciada) e decidi emagrecer. Desempregada, arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu), e sozinha decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem”, relembrou Adriana em postagem feita em maio, com uma montagem de fotos antes e depois de emagrecer.
Através do perfil nas redes sociais, Adriana também dava dicas sobre relacionamentos. A influenciadora era dona da loja Drikas Store, que vendia roupas fitness e casuais em tamanhos padrão e plus size.
Por: Itatiaia