Passageira teve ferimentos leves
No domingo 25, uma mulher de 42 anos caiu do décimo convés do cruzeiro Mariner of the Seas, da Royal Caribbean. A embarcação estava a 50 quilômetros da costa de Punta Cana, na República Dominicana. Não se sabem as razões da queda.
Ao testemunharem o ocorrido, membros da tripulação desceram ao mar, em um pequeno barco, e conseguiram localizar a passageira, cujo nome não foi revelado. A operação de resgate durou aproximadamente 50 minutos.
De acordo com as pessoas que tiraram a mulher que caiu do cruzeiro na água, ela teve ferimentos leves. Mesmo assim, os tripulantes a encaminharam à equipe médica do navio, que constatou bom estado de saúde, apesar da queda.
“Depois que vimos os botes salva-vidas e a fumaça, pensei: ‘Alguém acabou de morrer’”, disse Matthew Kuhn, passageiro do cruzeiro, em entrevista à Fox News. “Todos estavam tentando ajudar de alguma forma.”
Acionada, a Guarda-Costeira prestou assistência à mulher que caiu do cruzeiro. “Recuperada com vida, a passageira está bem de saúde, depois de cair na água do décimo convés do navio”, informou o porta-voz da corporação.
Por: Revista Oeste