Mulher teria sido atacada por casal no horário de entrada das crianças em creche municipal de Marília, no interior de São Paulo
São Paulo — Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada após deixar o filho em uma creche municipal no bairro Jardim Monte Castelo, em Marília, no interior de São Paulo, na manhã dessa sexta-feira (18/8).
O ataque teria sido feito por uma mulher, que esfaqueou a vítima pelo menos oito vezes, com a ajuda de um homem, que segurou os braços da mãe enquanto a suspeita desferiu os golpes. Após o crime, o casal fugiu, segundo informações do portal G1.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ela passa por exames para identificar a gravidade das lesões.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também fazem buscas para a localização dos agressores, que já teriam sido identificados.
Até a última atualização deste texto, a polícia não havia divulgado o que teria motivado a tentativa de assassinato. Acionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não retornou o contato da reportagem.
Por: Metrópoles