Atacante da Seleção Brasileira mostrou mensagens que trocou com Marquinhos, Thiago Silva e Rodrygo: “Pra verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos.”
O atacante brasileiro Neymar Jr. revelou conversas que teve pelas redes sociais com outros jogadores da Seleção Brasileira depois da eliminação da Copa do Mundo do Catar em derrota nos pênaltis para a Cróacia.
Em prints publicados nos stories do Instagram, o craque mostrou mensagens que trocou com o zagueiro Thiago Silva, além dos dois jogadores que erraram as cobranças na última sexta-feira (9) – o zagueiro Marquinhos e o atacante Rodrygo.
“Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo”, escreveu Neymar.
“Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes pra seguir em frente e tenho certeza que com o apoio de todo torcedor voltaremos mais forte”, acrescentou.
Na conversa de WhatsApp com seu companheiro de clube no Paris Saint-Germain (PSG) Marquinhos, Neymar abordou o zagueiro: “Como tu tá? Passando pra dizer que eu sou teu fã. Um pênalti não vai mudar o que eu penso de você. Tô contigo pra sempre e vc sabe. Te amo.”
“E aí irmão, melhorando pouco a pouco, só o tempo né (e olhe lá) pra afastar tudo isso! E você? Como você tá? Obrigado pela mensagem e por pensar em mim mano, você é fera demais, queria muito que tivesse dado tudo certo, foda pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho! Mas vamo que vamo, temos que ser forte, dar tempo ao tempo e ver o que o futebol nos reserva ainda”, respondeu Marquinhos.
Já para o WhatsApp de Rodrygo, que também foi uma revelação da base do Santos e tem Neymar como ídolo, o camisa 10 da Seleção Brasileira mandou um texto de incentivo ao jovem de 21 anos, que perdeu a primeira cobrança na disputa contra a Croácia.
“Pênalti só erra quem bate, eu já errei muitos na minha carreira e aprendi com todos eles. Mas nunca desisti, sempre busquei melhor e me aperfeiçoar em tudo. Gosto de você de graça, não pelo jogador e sim pelo moleque gente boa e coração que você é. Siga firme, essas críticas e cobranças vão te fazer forte e tu vai se lembrar do que eu te falei: você ainda vai trazer uma Copa pro Brasil”, escreveu Neymar.
Informações da CNN Brasil.