Na manhã desta terça, 21, a Polícia Civil em Mâncio Lima prendeu, em flagrante, I.M.D. de 20 anos, I. O. R. de 18 anos e o menor T.A.O. de 16 anos, identificados como autores de furto a uma loja de venda de celulares. As prisões e a apreensão foram efetuadas em alvos localizados na região do bairro Cobal.
O trabalho investigativo da Policia Civil no município identificou os autores de arrombamento a loja de celulares ocorrido na noite da última segunda-feira, 20 de junho de 2022. A loja esta localizada no centro da cidade de onde foram subtraídos vários aparelhos telefônicos. O bando se utilizou de um alicate para cortar os cadeados e adentrar no interior da loja para cometer o crime.
A Polícia Civil requisitou imagens de circuito de câmeras instaladas próximo ao local do crime onde foi possível gravar toda ação dos criminosos, desde o momento em que entraram e saíram do estabelecimento comercial, levando o produto de roubo.
Os presos foram conduzidos a Delegacia Geral do município para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.