Antes de mais nada, a resposta é sim. Só que muitas mulheres cristãs se sentem inseguras na hora de se vestir e principalmente, inseguras com os tipos de vestimentas que são populares. Por isso, acabam usando peças básicas, que não traduzem a personalidade e muito menos o estilo de quem as usa. Acredito que o grande mito que precisa ser derrubado é o da “moda evangélica”, pois moda é construção e é possível mesclar diferentes tipos, cortes e tecidos sem necessariamente fechar no termo “moda evangélica”.
O que eu quero transmitir nesta coluna é que é possível se vestir com elegância e estilo, sem resumir a vestimenta em saias longas e blusas fechadas. Obviamente os princípios cristãos devem ser seguidos e são nossas bases na hora de se vestir, mas as peças não são resumidas às citadas anteriormente. Acorda, menina, você pode ficar linda sem medo sim! Vamos de inspirações?!
Lembrando que não é meu intuito mudar a forma que você se veste, mas de mostrar para você, mulher cristã, as possibilidades.