A instituição pede que em caso de denúncia, os estudantes formalizem a insatisfação
Em resposta à denúncia de que um estudante teria encontrado um ovo podre de galinha em seu prato, com um ‘pinto’, enquanto almoçava no Restaurante Universitário (RU), nesta sexta-feira, 27, a assessoria da Universidade Federal do Acre informou que o caso não foi reportado a direção.
“Em nenhum momento este fato foi reportado a equipe do Restaurante Universitário, que sempre se prontifica diariamente a atender e esclarecer seus usuários sobre qualquer dúvida e/ou eventualidade que possa acontecer”, afirmou a assessoria.
A instituição pede que em caso de denúncia, os estudantes formalizem a insatisfação. “É importante que a pessoa procure a equipe, para que a situação seja apurada e seja entendido o que houve”, destacou a Ufac.
Entenda o caso
Em suas redes sociais, um estudante da Universidade Federal do Acre (Ufac) postou a foto de um ovo podre de galinha em seu prato, com um ‘pinto’, enquanto almoçava no Restaurante Universitário (RU) nesta sexta-feira, 27.
“Acho que fui premiado! ”, disse o acadêmico após a ‘surpresa’ que encontrou no momento em que fazia sua refeição.
Um internauta curtiu a postagem do aluno e ironizou: “Leva para a veterinária, talvez ainda dê para salvar”.
A assessoria de Comunicação da Ufac disse que a reitoria está apurando o que ocorreu. O RU oferece três refeições diárias no valor de R$ 1 para milhares de acadêmicos da universidade.
Créditos: A GAZETA DO ACRE