O alerta foi dado na manhã desta terça-feira, 8, quando um familiar do vereador foi à casa dele e encontrou tudo revirado, objetos faltando, caminhonete sumida, bem como toda a família.
A família do vereador José Leal, presidente da Câmara de Vereadores de Porto Acre, município distante cerca de 60 quilômetros de Rio Branco, alertou a polícia sobre o desaparecimento do parlamentar, filhos e esposa.
O alerta foi dado na manhã desta terça-feira, 8, quando um familiar do vereador foi a casa dele e encontrou tudo revirado, objetos faltando, caminhonete sumida, bem como toda a família.
De acordo com informações, a caminhonete do parlamentar foi vista na manhã desta terça-feira, 8, no município de Epitaciolândia, o que leva a suspeita de que criminosos tenham invadido a residência do político, roubado a caminhonete e outros bens e possam ter mantido a família sequestrada.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), iniciou investigação e o alerta do desaparecimento da família foi repassado a todas as policiais da capital e interior.
Mais informações a qualquer momento.
Por: A Gazeta do Acre